CONEDUemCASA (Online)
VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO

Escola em tempos de conexões

02 a 04 de dezembro de 2021 - Online

Normas de Inscrição

Siga as normas, se inscreva e participe conosco!

REGRAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

Os alunos de graduação e pós-graduação deverão, no momento da inscrição, submeter documento comprobatório de matrícula regular em curso de graduação ou pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado). Não serão aceitas inscrições de alunos que não estejam regularmente matriculados, como no caso de alunos especiais.

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do Participante com sistema PagSeguro, utilizando as diferentes opções disponí­veis como boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento poderá ser dividido em até 12x no cartão, entretanto taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão.

ATIVIDADES EXTRAS

As atividades extras (minicursos) da programação do evento possuem vagas limitadas disponibilizadas no sistema para os participantes cadastrados e com situação de pagamento concluída. 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A Comissão Gestora informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho enviado. Ocorrerá reembolsos em casos excepcionais, sendo subtraído do valor pago as taxas administrativas.

CERTIFICADOS E ANAIS

O Envio do arquivo da apresentação de trabalho (Para anais) e o check-in na área do participante são obrigatórios para liberação dos certificados. O pagamento da inscrição do autor principal e coautores é obrigatório para que os certificados sejam liberados e para que os trabalhos sejam publicados.

Os certificados terão carga horária de 40 horas.

Transferência de Modalidade

Os participantes que desejarem transferir sua inscrição para a modalidade presencial do CONEDU poderão fazê-la através de solicitação via e-mail (contato@conedu.com.br). A transferência é permitida somente uma vez. Salientamos que para efetivação da transferência o participante deverá pagar a diferença da taxa de inscrição conforme sua categoria e valor da chamada vigente. A transferência não garante vaga em atividades extras, e os trabalhos submetidos e avaliados deverão ser submetidos novamente e passarão por uma nova avaliação.

Prazo para solicitação de transferência 26 de abril até 01 de novembro de 2021 (não haverá possibilidade de prorrogação e ou atendimento fora desse prazo).

Participantes inscritos no COMBO 2020

Os participantes já inscritos (taxa de inscrição paga) no CONEDU 2020 na modalidade COMBO terão sua inscrição garantida no CONEDU 2021 na modalidade presencial, conforme normas e regras estabelecidas em 2020, podendo acessar a área do participante com seus dados de login da edição 2020.
 

Preencha todos os campos obrigatórios marcados com asterisco! 

Formulário de inscrição

Categoria de inscrição (*)
* Somente números
Gênero
Possui necessidade especial (*)
Maior titulação (*)
Como soube do evento? (*)
Validação da inscrição ( 6 + 2 = ? )
Evento Online!

o evento será realizado Online com interações entre atividades!

Dúvidas - E-mail

Entre em contato conosco pelo email contato@conedu.com.br

Facebook Instagram YouTube